O presidente do Previjan e o vice prestigiaram a cerimônia na Câmara Municipal

Na noite do último dia 22 de junho, a Câmara Municipal de Janaúba, foi palco de importante solenidade de homenagem aos servidores públicos municipais aposentados em 2021.


A solenidade foi realizada em cumprimento à Lei 2.376, de 26 de março de 2020, que institui o Dia do Servidor Público Municipal Aposentado no Município.


Na oportunidade, os homenageados receberam certificado da Solenidade das mãos dos vereadores.

 

A referida solenidade e o certificado entregues pela Câmara Municipal de Janaúba, é uma forma de reconhecimento a estes servidores, em razão do trabalho prestado por vários anos à população janaubense, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento de Janaúba, no social, econômico, cultural e político.

 

A iniciativa da Câmara conferiu homenagens a todos os servidores públicos aposentados ano passado, dentre eles estão: Ana Paula Soares, Cleidimar Alves de Oliveira, Hélia Mendes Pereira, Júlio Fernandes de Souza, Luciene Barbosa de Jesus Souza, Maria da Solidade Martins, Vani Mendes da Silva, e Istael Santos.

 

O presidente do PREVIJAN (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Janaúba), Edivaldo José da Silva, prestigiou a solenidade eparabenizou e cumprimentou a todos os servidores homenageados pela Casa de Leis gorutubana, enaltecendo a contribuição de cada um deles para o município.