Prorrogação da Onda Roxa

COMUNICADO IMPORTANTE

O PREVIJAN comunica aos seus segurados que o atendimento presencial do Instituto encontra-se suspenso em razão das medidas da ONDA ROXA imposta pelo governo do Estado de Minas Gerais.

Enquanto durarem as medidas, todas as solicitações, requerimentos e demais informações deverão ser realizadas pelo e-mail do instituto: previjan@gmail.com

 

 

Governo de Minas prorroga Onda Roxa ate dia 11 de abril

Depois de passar cerca de 30 dias na onda roxa do Minas Consciente, a macrorregião de Saúde Triângulo do Norte, primeira a ser inserida na fase mais restritiva do plano, apresentou melhora em todos os indicadores relacionados à covid-19 e pode avançar para a onda vermelha. A decisão, tomada nesta quarta-feira (31/3), pelo Comitê Extraordinário Covid-19 - grupo que se reúne semanalmente para avaliar a evolução da pandemia no estado - e passa a valer a partir de do dia 5/4.

As outras localidades ainda não apresentaram uma queda sustentada na taxa de óbitos e de ocupação em leitos de UTI e, por isso, deverão seguir as medidas mais restritivas pelo menos até 11 de abril. As medidas são reavaliadas a cada sete dias pelo Comitê. 

 

 

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/triangulo-do-norte-avanca-para-a-onda-vermelha-restante-do-estado-segue-na-onda-roxa-ate-dia-11-4